Grêmio -Futebol 7 -society
VAI COMEÇAR NESTA QUINTA FEIRA OS TREINAMENTOS DO TIME DO GREMIO FUTEBOL SOCIETY!!!! VISANDO AS COMPETIÇÕES DO PRIMEIRO SEMESTRE ,QUE COMEÇA DIA 10 DE MARÇO COM A COPA GAUCHO!!!!!
VAI COMEÇAR A TEMPORADA 2013 PARA A EQUIPE DE FUTEBOL 7 DO GRÊMIO!!!!
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)